segunda-feira, 24 de agosto de 2015

POST ESPECIAL - AGRADECIMENTO PELA VIDA!

Bom dia, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje não é pra resenhar sobre alguma cerveja e sim um agradecimento à vida!

Este blog é sobre cervejas, mas antes de tudo, quero alertar a todos pra que nunca dirijam se ingerir bebida alcoólica, beba a sua cerveja mas sempre combinem com alguém pra que essa pessoa seja o(a) motorista da rodada, não estrague com a sua vida e nem com a vida de outra pessoa que tem muitos planos e sonhos na vida! A vida é a maior preciosidade que temos e uma vez perdida, dinheiro nenhum no mundo a recupera!

Mas Leonora, por que você está dando esse recado aleatoriamente pra nós?

Estou dando esse alerta, pois neste último sábado (22 de agosto) eu tive mais uma chance de viver! Saindo de uma festa infantil, minha mãe, meu namorado e eu saímos rumo à Rodovia Anhanguera e havia um fluxo muito grande de carros, em alta velocidade. Meu namorado fez o que deveria fazer, reduzir a velocidade para entrar na pista quando fosse permitido. Ao ver que dava pra entrar, meu namorado acelerou e foi entrar, mas no acostamento mesmo, um cidadão colidiu com tudo na traseira do carro do meu namorado, em alta velocidade, sem cinto e, no mínimo, embriagado.

A sorte é que a minha mãe estava atrás do meu banco, pois o banco atrás do motorista (meu namorado) virou uma sanfona e a frente do carro do culpado, totalmente destruído. Por muito pouco não perdemos o que temos de mais valioso, a vida!

O carro do meu namorado deu Perda Total, mas graças a Deus e todas as forças do bem, só sofremos fraturas leves e já estamos retornando às nossas vidas (mesmo com o trauma).

E é isso, pessoal! É muito bom provar coisas boas, mas sempre façam isso com total responsabilidade, não acabem com a vida de alguém por muito pouco!

BEBAM SEMPRE COM RESPONSABILIDADE! NUNCA DIRIJAM SOB EFEITO DO ÁLCOOL E QUALQUER OUTRA DROGA! TEMOS MUITO PRA VIVER, BELEZA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário