domingo, 25 de outubro de 2015

Banana Bread Beer

Olá, pessoal! Desculpem a minha demora, fiquei um tempo sem internet e com umas coisas externas a resolver, mas voltarei aqui firme e forte! Vamos lá:


Nome: Banana Bread Beer

Cervejaria Importadora: Interfood

Teor Alcoólico: 5,2%

País: Inglaterra

Comprada em: Pague Menos - Indaiatuba

Onde Tomar: Caldeireta

Tipo: Fruit Beer

Cor: Turva

Essa é uma cerveja que realmente me impressionou! Eu não sou muito fã de banana e achei que iria odiar a cerveja por conta disto, mas sou teimosa e fui experimentar!
Ao abrir a cerveja, veio um cheiro muito característico da banana e, ainda sim, continuei com a desconfiança, mas assim que degustei percebi que a cerveja é muito boa mesmo! É uma cerveja um pouco amarga e não tem como prioridade o gosto da banana (o que eu acho muito bom), Obvio que há um aroma da banana, mas é algo que combina com o tipo de cerveja e vem dosadamente. É uma cerveja nada enjoativa! A embalagem faz uma breve homenagem à banana, mas não apresenta nada diferenciado nela! Recomendo!

Nota: 10

PROUST!


Ouvindo: Medusalem - Moonspell




Nenhum comentário:

Postar um comentário