segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Göttlich Divina!

Nome: Göttlich Divina!

Cervejaria: Importadora ON Trade, baseando na cervejaria alemã Weihenstephaner.

Teor Alcoólico: 5,8% Vol.

País: Brasil.

Comprado em: Pão de Açucar - Campinas / SP.

Onde tomar: Copo Weizen.

Tipo: Weiss.

Cor: turva, amarelada.

Na verdade essa foi uma cerveja que o meu namorado deu à minha mãe, de aniversário. Eu sou uma verdadeira amante das cervejas de trigo, quase que todas elas! A princípio fiquei com um pouco de receio em degustar essa por ter mistura de guaraná, mas quando a minha mãe abriu pra tomá-la, pedi licença para resenhar sobre esta cerveja.. e não me arrependi, na realidade! O Göttlich não é uma cerveja forte, pelo menos não senti essa impressão ao degustá-la. O sabor do guaraná é presente, porém sutil. O trigo é bem marcante e não fica atrás das minhas Weiss favoritas. É bem presente o gostinho amargo que fica no final de cada gole (não sei se pela mistura do "doce" do guaraná e o um pouco mais amargo do trigo). Não me arrependo em ter degustado e ter incluído essa delicinha de trigo pra que vocês conheçam. Eu aprovei e recomendo!

Nota: 10

PROUST!


Ouvindo: Heartwork - Carcass


Nenhum comentário:

Postar um comentário